Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 14 de julho de 2013

Polícia registra homicídio no bairro das Rocas

Um crime de homicídio foi registrado no bairro das Rocas, neste sábado (13). Gilmar Rodrigues dias Júnior, de 26 anos, mais conhecido como "Orelha", foi perseguido e morto por um homem armado. O suspeito teria efetuado cinco disparos de arma de fogo, que atingiram abdômen, perna e virilha da vítima.
O crime aconteceu na travessa Belo Horizonte, no bairro das Rocas. De acordo com o aspirante Emerson Meneses, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tina um histórico bastante comprometido, pois já respondeu a processos por tráfico de drogas e por assalto.
"Informações repassadas por populares dão conta que Orelha tina já se envolvido em crimes na região, mas somente a Polícia Civil, que irá investigar o fato, é que poderá dizer qual seria a motivação do assassinato”, disse o aspirante Emerson.
Alguns populares relataram ao Portal BO que a vítima teria cometido um atentado há três meses e estava sofrendo ameaças.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário