Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 7 de julho de 2013

Rixa entre gangues pode ser motivo para homicidio na Zona Sul


Uma rixa antiga por causa de brigas de torcidas organizadas pode ser a motivação do assassinato do estudante Bruno Gomes da Silva, 26 anos. Ele sofreu um tiro na nuca disparado por um homem que saiu de dentro de um Ford K preto, em frente ao bar Arena Brasil, na rua Deputado Clóvis Mota, nº 1947, próximo ao ginásio de esportes do DED, no Alto da Candelária.

O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (7). Bruno tentava entrar um táxi, no momento em que um dos dois homens que ocupavam o Ford K, ao lado do táxi, atirou contra o rapaz, que estava com a namorada e um primo.

A namorada de Bruno Gomes contou à polícia que ele pertencia a uma torcida organizada do América F.C, enquanto o seu algoz, conhecido como Gledson e apelidado de “Rap Boy” pertence a uma torcida organizada do ABC F.C. O assassino ainda é suspeito de ser o autor do atentado contra a vida de um primo de Bruno Gomes - Flauberto Bezerra -, em dezembro de 2006, quando os dois estavam no Arena Brasil. O “Rap Boy” também estaria acompanhado de outro rapaz, conhecido como Bertrame e apelido “Vamp”.

Ao amanhecer deste domingo, uma guarnição de rádio-patrulha prendeu um homem em um Ford K preto, placa MYT-7945, roubado. Ele portava um revólver calibre 38. O delegado de Plantão da Zona Sul, Carlos Queiroz, iniciou as investigações para saber se o rapaz é um dos homens envolvidos no assassinato de Bruno Gomes. O homem, que não teve identidade revelada, foi preso na chamada “Curva da Morte”, no km 6, próximo ao bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário