Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Com máscaras do Homem-Aranha, bandidos assaltam Correios em São Rafael

Usando máscaras do Homem-Aranha, dois homens armados invadiram e assaltaram uma agência dos Correios do município de São Rafael, distante 216 km de Natal. O assalto aconteceu por volta das 14h dessa terça-feira (16).

De acordo com a polícia, os bandidos trancaram todos os clientes que estavam na agência em uma sala, assim como os demais que iam chegando. Ameaçando funcionários, eles pediam que eles abrissem o cofre. A ação criminosa durou cerca de 15 minutos e os assaltante conseguiram fugir levando quantia não revelada.

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e na BR-304 com a RN-118, trecho que dá acesso à cidade de São Rafael, os policiais se depararam com um veiculo Corsa de cor preta e placas MYP-9863, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição pela BR-304, em direção a Angicos.

Os suspeitos entraram em uma estrada carroçável que dá acesso ao um sitio e jogaram uma bolsa no intuito de se livrar do flagrante, e mais a frente abandonaram o veiculo e seguiram pelo matagal.

Na bolsa, a polícia encontrou quantia em dinheiro, a arma utilizada no assalto, um revolver calibre 32, cromado e com duas munições deflagradas.

Todo material recuperado e apreendido foi conduzido para a DP de plantão de Mossoró para procedimentos cabíveis, e posteriormente ser passado para a polícia federal, que deverá assumir as investigações.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário