Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homem é morto e outro baleado em tentativa de assalto à loja de joias no Alecrim

Uma tentativa de assalto a uma loja de alianças no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal, terminou na morte de um homem e outro ferido no braço, na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com populares, por volta das 8h, dois homens em uma moto com placas da cidade de Campina Grande (PB), chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Segundo populares, os bandidos foram surpreendidos pelo sobrinho do dono da loja, um policial militar identificado apenas como Wagner, que no momento estava tomando conta do estabelecimento. Ainda segundo informações, o PM teria reagido ao assalto e atirando contra os bandidos. Um deles morreu no local e o outro foi atingido no braço e tentou fugir, mas foi capturado pela polícia na Avenida Dois, no bairro do Alecrim.

Durante a fuga, o bandido, que ainda não foi identificado invadiu a casa de uma moradora de uma vila próxima. A dona de casa, Maria Simone conta que viveu momentos de terror. Segundo ela, estava varrendo a calçada da casa quando ouviu vários disparos de tiros nas proximidades de sua casa. “De repente, o bandido já estava na minha porta, desesperado, dizendo que iam matar ele”, disse ela.

Maria Simone diz ainda que ele a agarrou e a abrigou a leva-lo para dentro de sua casa para se esconder. Por toda a casa podia-se ver marcas de sangue nas paredes e no piso deixadas pelo suspeito, que ainda conseguiu pular o muro da casa antes de ser pego pela polícia.

Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel e está sob custódia da polícia. O PM também foi encaminhado para o hospital, pois após o assalto começou a passar mal. Ele não sofreu ferimentos.


Fonte: Portal no Ar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário