Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 13 de julho de 2013

PM emite nota de pesar por cabo do BOPE do RN que morreu no Rio

O Comando Geral da Polícia Militar divulgou uma nota de pesar e consternação pelo falecimento do cabo PM Marcos Aurélio de Oliveira, militar pertencente à Instituição desde 1997 e que fazia parte do Batalhão de Operações Policiais Especiais. O cabo foi vítima de um acidente de trânsito no Rio de Janeiro.
“O cabo Aurélio, desde a sua formação serviu no BOPE, sendo possuidor de um dos cursos mais almejados pelos integrantes das Tropas Especiais, os chamados Caveiras. Em 2008, ingressou na Força Nacional de Segurança onde permaneceu até hoje, representando o Rio Grande do Norte, honrando nossa Bandeira e sendo motivo de orgulho para a Polícia MIlitar. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e orações para que Deus os conforte neste momento de dor”, destaca a nota da PM.
De acordo com o coronel Araújo Silva, o cabo Aurélio estava servindo a Força Nacional e destacado em Brasília, mas foi para o Rio em virtude da Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude. "Era um ótimo policial, sempre que eu ia a Brasília era ele quem me recepcionava. É lamentável", disse o comandante.
A esposa do cabo está em Brasília e de lá vai para o Rio. Em seguida, ela vem para o Rio Grande do Norte com o corpo do marido.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário