Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mulher afirma que foi confundida com ladra e registra queixa após agressão na rua




Uma confusão envolvendo duas mulheres em via pública, no Planalto, virou caso de polícia. Uma senhora de 57 anos, identificada como Fátima Marinho de Lima, foi agredida por outra mulher, após, segundo ela, ter sido confundida com uma ladra.

Nesta terça-feira (16), ela registrou queixa na Delegacia da Mulher e fez exames de corpo delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Fátima contou ao Portal BO que é aposentada, mas trabalha coletando material reciclado, como forma de melhorar o orçamento de casa. Nesta segunda-feira (15), ela teria sido abordada por uma mulher, que ainda não foi identificada. Tal mulher começou a agredir a senhora de 57 anos, alegando que ela tinha roubado a casa dela.

Toda a ação foi filmada por moradores da rua Paracati, no Planalto. Inclusive, um dos vídeos foi publicado em um canal no Youtube, no qual é possível ver a mulher apontada como agressora arrastando Fátima Marinho pelos cabelos e levando até uma parada de ônibus, onde estava afixada a fotografia da suspeita de praticar assaltos naquela região.

Após a comparação da foto com Fátima Marinho, vários populares chegam a dizer que não se trata da mesma pessoa, mesmo assim, a mulher continua afirmando que teria sido sim a senhora Fátima quem teria praticado um roubo em sua residência. Somente após aproximadamente 5 minutos é que a mulher solta a senhora.

Diante das agressões, Fátima Marinho registrou queixa e, agora, a polícia vai tentar identificar e localizar a mulher apontada como agressora, para que ela preste esclarecimentos sobre a ocorrência. Já a vítima afirma que jamais praticou nenhum crime e que trabalha honestamente para sustentar os filhos.

Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário