Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dois homicídios são registrados na madrugada de hoje na Grande Natal

Natal registrou dois homicídios durante a noite de sábado (13) pra domingo (14). Josenildo Lopes da Silva, 24, foi morto a facadas na noite de ontem na comunidade Capoeria, em Macaíba. Em Felipe Camarão, Jonas Cabral Ferreira, 29, foi morto a tiros por volta da 0h.

Josenildo Lopes da Silva estava com um primo em um bar da comunidade Capoeira, em Macaíba, quando, após uma discussão, foi ferido com uma facada no tórax. Segundo testemunhas, o autor das cutiladas, conhecido como “Pêta”, também teria ferido o primo da vítima.

De acordo com agentes da Delegacia de Plantão Zona Sul, testemunhas disseram que o rapaz que acompanhava Josenildo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre seu estado de saúde e para onde ele foi encaminhado. A Polícia desconhece o motivo da briga.

Tiros

Jonas Cabral Ferreira, 29, foi morto a tiros por volta da 0h, no bairro Felipe Camarão. O homicídio ocorreu na Rua Potiguaçu e, de acordo com testemunhas, teria sido praticado por dois homens em uma moto. Não há mais informações sobre o caso.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário