Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Rocam prende dois em atitude suspeita e portando arma


Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em patrulhamento, na noite desta segunda-feira (22), quando observaram dois jovens em atitude suspeita. Após uma abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O flagrante foi feito na comunidade do Fio, em Felipe Camarão.

Jairo Gomes da Silva, de 23 anos, e Rafael de Araújo, de 19 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Sul, em Candelária. Os dois tentaram se livrar da responsabilidade da arma e ficaram jogando a culpa um para outro.

Como no momento da abordagem a arma estava com Rafael, ele acabou sendo autuado pelo porte. Por outro lado, a polícia descobriu que Jairo Gomes já responde a processo por assalto e que estava no regime semiaberto. No entanto, o rapaz deixou de frequentar o sistema e, por isso, era considerado foragido.

Com o corpo marcado com cicatrizes de ferimentos à bala e cortes de facadas, Jairo Gomes revelou ainda que é viciado em drogas.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário