Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PF prende depiladora com 8 quilos de cocaína no aeroporto Augusto Severo


A Polícia Federal fez a maior apreensão de cocaína nos últimos quatro anos. No tarde de domingo (21), policiais Federais prenderam em flagrante uma depiladora natalense de 21 anos no aeroporto internacional Augusto Severo, acusada de tráfico de drogas. Com ela, foram encontrados aproximadamente oito quilos da droga.

A prisão aconteceu no momento em que os policiais realizavam uma vistoria de rotina na área de desembarque dos voos nacionais e suspeitaram, ao passar pela máquina de raios X, do conteúdo de uma mala que vinha de Porto Velho (RO).

Minutos depois, uma jovem se aproximou da esteira, apoderou-se da bagagem e tentou apressadamente pegar um táxi quando foi abordada. Muito nervosa, ela confessou que levava droga. A bagagem foi aberta e, no seu interior, escondida debaixo de roupas e de um cobertor, estavam sete “tijolos” de cocaína.

De imediato, a mulher recebeu voz de prisão e em seguida foi levada para autuação na superintendência da PF, em Lagoa Nova. Durante o interrogatório, a acusada, na presença do seu advogado, se negou a responder a todas às perguntas reservando-se ao direito constitucional de permanecer calada e só falar em juízo.

Enquadrada na Lei de Entorpecentes, ela encontra-se custodiada na sede da Polícia Federal e deve ser transferida nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Natal.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário