Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quadrilha arromba caixa eletrônico na Secretaria de Tributação

Uma quadrilha formada por cinco homens armados invadiu na noite desta terça-feira (9) o prédio da Secretaria de Estado de Tributação, localizado na avenida Capitão Mor Golveia, e arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil. O prédio da SET fica ao lado da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

De acordo com o tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir levando todo o dinheiro do terminal. “Primeiro três deles pularam o muro e renderam os guardas patrimoniais. Em seguida, os outros dois entraram no veículo utilizado na ação”, detalhou o tenente, completando que o carro era um modelo Gol, de cor branca.

Depois de render os dois guardas patrimoniais que tomavam conta do prédio, os bandidos iniciaram o roubo. Eles utilizaram um maçarico para violar o caixa do BB. Ao fim da ação, os cinco entraram no automóvel e fugiram, com destino desconhecido. A quantidade levada pelo bando ainda não foi estimada.

Ainda de acordo com o tenente Isaac Paiva, a PM foi acionada por volta das 22h. Ao chegarem no local, os policiais não encontraram mais os suspeitos. Foram realizadas diligências na tentativa de capturá-los, mas as investidas não tiveram sucesso. As investigações do crime ficam a cargo da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor).


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário