Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabo da PM é procurado por suspeita de assassinato em Caicó

Um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Pereira, está sendo procurado sob suspeita de ter assassinado a tiros, o açougueiro José Leandro Alexandre da Silva, de 26 anos. O Crime teria acontecido na manhã desse domingo (21), no município de Caicó, distante 256 km de Natal.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Caicó, Luiz Antônio da Silva Filho, testemunhas teriam apontado o cabo como autor do crime. Segundo depoimento da irmã da vítima, o cabo e o açougueiro teriam se desentendido várias vezes, o que voltou a se repetir na manhã desse domingo. O cabo pereira teria disparado um tiro que atingiu a cabeça da vítima.

De acordo com o delegado, o policial já responde por vários outros processos, principalmente por agressão. Ainda segundo o delegado, ele não poderia nem estar armado, já que responde na justiça não pode estar armado.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário