Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Corpo é encontrado em falésias na Via Costeira

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado entre falésias, próximo à área de hoteis, na Via Costeira de Natal. De acordo com a polícia, a suspeita é que ele tenha caído, no entanto, não está descartada a possibilidade de homicídio, tendo em vista que foi observado um ferimento na cabeça da vítima.
Ainda segundo o que foi levantado pela polícia, existe a suspeita do homem morto ser um morador de rua que constantemente era visto na região. Inclusive, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, era possível ver uma pequena fogueira feita de materiais recicláveis.
A ocorrência foi atendida por policiais da Companhia de Turismo, que tentaram colher mais informações no local, porém, não encontraram nenhuma testemunha do que pudesse ter acontecido. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e aguardará identificação.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário