Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 13 de julho de 2013

Adolescente de 16 anos morre com facada e suspeita é outra menor de idade

A adolescente Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morreu após sofrer um golpe de faca, em uma festa no Vale Dourado. Ela foi ferida na noite desta sexta-feira (12), foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Santa Catarina, na manhã deste sábado (13). A suspeita de cometer o crime é outra adolescente, mais nova que Raissa.
A vítima estava participando de um arraiá, na rua Ponte Nova, próximo a avenida das Fronteiras, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Em determinado momento, ela teria tido uma discussão com outra adolescente. Depois disso, a suspeita teria pegado uma faca e desferido um único golpe no abdômen de Raissa.
De acordo com Roberto Andrade, pai da vítima, a perfuração foi feita abaixo do coração da adolescente. Raissa foi levada para o hospital, recebeu atendimento e ficou em observação. Na manhã de hoje, ela teria tido uma hemorragia interna e não resistiu.
O corpo da menina foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e seria liberado na tarde deste sábado. O pai da vítima contou ainda que foi até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, durante a manhã, para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.
“Eu sou separado da mãe da minha filha, mas recebi uma ligação ainda ontem informando sobre o ocorrido. É lamentável perder uma jovem cheia de vida dessa maneira, ainda mais porque sabemos que não vai dar em nada, pois a pessoa que praticou o crime é outra menor de idade”, disse Roberto Andrade, pai de Raissa.
Questionado sobre o que poderia ter motivado a briga e a morte da filha, Roberto Andrade afirmou que, provavelmente, tenha sido discussão por ciúmes.
No Facebook, dezenas de amigos e conhecidos da adolescente de 16 anos deixaram mensagens para ela, neste sábado. “Deus é justo e fiel, hoje você está ai descansando ao lado de Deus e que ele dê o conforto no coração da sua mãe, amigos e família. Você tinha uma vida inteira pela frente, mas fazer o quê né. Que Deus te abençoe e descanse em paz Raissinha”, postou uma das amigas.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário