Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em 24 horas, ITEP de Natal registra 13 mortes por armas de fogo

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) registrou, em um intervalo aproximado de 24 horas, 13 mortes por amas de fogo, até o início da manhã deste domingo (28). Seis delas aconteceram em Natal, outras três em Macaíba, duas em Parnamirim e outras duas em Santo Antônio do Salto da Onça, onde um casal foi assassinado, na noite deste sábado (27).
De acordo com os registros do ITEP, deram entrada na unidade, neste sábado, os corpos de Marcos Aurélio do Nascimento, de 24 anos, morto no bairro de Nazaré, bem como os dois jovens de 18 anos assassinados na feira livre de Macaíba. Eles foram identificados como Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix, este último vítima de bala perdida.
Ainda na noite do sábado, a polícia registrou o assassinato de um homem não identificado, na rua 31 de março, na Vila de Ponta Negra. Na cidade de Macaíba, João Porfirio Lima Neto, de 19 anos, foi morto em via pública (Veja matéria). Já em Parnamirim, um homem identificado Jadson Felicino Ramos, de 28 anos, também foi morto a tiros, na rua das Oliveiras, no Parque das Árvores.
Mulher assassinada Ainda no município de Parnamirim, já na madrugada deste domingo (28), o ITEP registrou a morte de Lucineide Maria Dantas de Queiroz, de 31 anos. A mulher foi morta a tiros, na rua Manoel de Oliveira Bulhões, no bairro de Santos Reis. Ela estava em via pública quando foi atingida pelos disparos e morreu.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário