Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bando armado de Fuzis tenta arrombar caixa eletrônico e troca tiros com a polícia

Um bando formado por cerca de dez homens armados de fuzis e encapuzados invadiu uma agencia bancária na cidade de Apodi, distante 338 km de Natal, na madrugada desta quinta-feira (12). A ação teve início às 2h30, mas abortada pela por policiais que perceberam a ação dos bandidos e entraram em conflito com o bando.
A ação teve início quando os policiais observaram pelas câmeras de monitoramento da companhia de Policia Militar uma movimentação estranha do lado de fora, e foram averiguar. Ao abrirem o portão, os policiais foram surpreendidos pelos bandidos que foram logo atirando.
Após troca de tiros, os policiais receberam a informação de que uma agencia do Banco do Brasil, localizada nas proximidades estava sendo alvo dos criminosos. Dentro da agencia os policiais encontraram uma marreta e uma alavanca, no entanto nada tinha sido levado da agência.
O delegado Renato Oliveira, da Divipoe, o capitão Inácio Brilhante, que comanda o policiamento naquela área, e peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia estiveram no local. Lá, eles encontraram fios detonadores de dinamite, o que mostra que a quadrilha pretendia tentar explodir o cofre do banco. Inclusive, foi achada uma marreta e parte da parede que daria acesso ao cofre já tinha sido quebrada.
Segundo informações da polícia militar, os bandidos fugiram em direção ao estado do Ceará, pela estrada que dá acesso ai sítio do Córrego.

Fonte: Portal no Ar
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário