Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Sargento da PM suspeito da morte de advogado é preso novamente

O sargento da PM Antônio Carlos Ferreira de Lima, lotado no 11º Batalhão foi preso na manhã desta terça-feira, em sua casa, no município de São Gonçalo do Amarante na Grande Natal. De acordo com a delegada Karla Viviane, da delegacia de Homicídios (Dehom), o sargento, que é investigado pela morte do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira e estava respondendo o processo em liberdade, teve a prisão temporária revertida em preventiva.

O sargento Antônio Carlos já havia sido preso no dia 21 de junho deste ano. Ele responde na justiça ainda em um processo de tentativa de homicídio em 2002 contra outro policial militar, José Vanderlan da Silva.

O fato ocorreu em 17 de janeiro de 2002, quando Antônio Carlos e outro PM identificado como José Matias teriam efetuado diversos disparos na região do tórax de José Vanderlan avenida Rodrigues Alves, nas proximidades do quartel da Polícia Militar.

O advogado foi assassinado a tiros no dia 9 de maio deste ano, dentro do banheiro de um bar, localizado no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal.


Fonte: Portal no Ar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário