Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de julho de 2013

Violência: Cinco baleados e dois mortos durante feira livre de Macaíba

A violência continua deixando vítimas pelo Rio Grande do Norte. Dessa vez, e episódio terminou com dois mortos e três feridos durante um tiroteio na feira livre de Macaíba, região metropolitana de Natal.
De acordo com informações do blog do jornalista Jacson Damasceno, dois homens não identificados desceram da moto e atiraram contra o rapaz identificado como Luciano da Silva, apontado como traficante da região, que morreu na hora. Só que os bandidos continuaram atirando e terminaram acertando pessoas inocentes.
Madson Pinheiro Siqueira Félix foi um deles. Ele que estava na feira apenas para deixar a refeição de um parente e que não tinha relação alguma com o atirador e o possível traficante foi baleado e morreu ainda no local. Além dele, outras três pessoas também foram alvejadas com a brutalidade dos disparos do assassino. As demais vítimas foram socorridas.
A Polícia até que compareceu ao local, mas apenas para preservar a cena do crime. O assassino se encontra solto e o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.
E toda essa violência acontece exatamente na semana em que o Governo do Estado anunciou um rombo de milhões nos cofres públicos e que disse que não iria convocar aprovados do último concurso da Polícia Militar por falta de verba.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário