Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Após tentativa de assalto, mulher é baleada e policial fica ferido na Zona Norte


Uma senhora identificada como Maria do Carmo foi baleada e um Policial Militar identificado apenas como Jurandy ficou ferido após tentativa de assalto a um mercadinho. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 13h, desta terça-feira (2), na Rua Bela Vista, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.
De acordo com o tenente Mário Conte, do 4º Batalhão da Polícia Militar, três homens armados anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pelo policial que estava à paisana, fazendo compras no mercadinho.
Segundo o tenente, houve troca de tiros e durante a confusão, uma senhora foi baleada no braço esquerdo. Com o tumulto, o policial bateu em uma das prateleiras do mercado e sofreu um corte do abdômen. A senhora foi socorrida para o hospital, mas passa bem, pois o tiro foi apenas de raspão.
Os bandidos conseguiram fugir em um carro branco em direção ao bairro de Jardim Progresso. O paradeiro dos três assaltantes ainda é desconhecido.

Fonte: Portal no Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário