Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Leite de Pedra: Traficantes são presos com 59 pedras de crack no RN


Três pessoas foram presas e drogas foram apreendidas durante operação deflagrada, na manhã desta terça-feira (9), em Jucurutu, distante 262 km de Natal. Intitulada “Operação Leite de Pedra”, a ação policial que contou com o apoio de policiais de cinco cidades do RN, teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, com foco no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Os presos foram identificados como Carlos Antônio de Souza, 33 anos, vulgo “Carlinho de Antônio de Eliza”, Maria Aparecida de Araújo, 32 anos, companheira de Carlinho, e Oilson Luiz Paulo, 29 anos, vulgo “Luizinho do Apito”. Contra todos esses presos pesavam Mandados de Prisão Preventiva.

A operação teve ainda o apoio de Policiais Militares da 3ª Companhia/6º BPM, contou com o trabalho de quatro delegados e suas equipes de Agentes: Eduardo Portela, Titular da DP Lajes; Emerson Valente, Titular da DP de Assu; Thaís Aires, Titular da DP de Santana do Matos e Matheus Trindade, Titular da DP de Jucurutu. Também participaram da Operação Agentes da DEA E DEAM da cidade de Caicó.

Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de Busca e Apreensão, nas casas dos acusados e familiares. Na residência de “Luizinho do Apito” foram encontradas 59 pedras de crack, um celular e 50 reais em dinheiro. Na casa de “Carlinho de Antonio de Eliza” foi apreendido mais de 300 Reais, em notas de dois e cinco reais.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário