Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Itep registra seis assassinatos no final de semana no Rio Grande do Norte

No final de semana, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN) registrou seis homicídios por arma de fogo na Grande Natal e interior do Estado.

Na capital potiguar, no sábado (20), uma mulher identificada como Elineide Ferreira de Souza, 30, foi assassinada a tiros dentro de uma loja no bairro Planalto, Zona Oeste.

Perto dali na avenida dos Caicós, em Dix-Sept Rosado, Jadson Ferreira da Silva, 30, também foi assassinado por arma de fogo em via pública.

Na Grande Natal foram registrados dois crimes, em Ceará Mirim, João Maria Nogueira Barbosa, 44 anos, foi alvo de tiros e morreu no hospital.

Em Macaíba, um adolescente de 12 anos identificado como Wallace da Silva também foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite de sábado.

No interior do RN, um homem identificado como Jhon Leno da Silva Carneiro, 23, foi assassinado a tiros no município de São Pedro.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário