Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 7 de julho de 2013

Polícia não tem pistas dos assassinos do “rei do pó”

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinato de um ex-presidiário ocorrido na noite da sexta-feira (5) na Zona Norte de Natal, embora já se saiba que o crime foi cometido por pistoleiros que circulavam em motocicletas. A suspeita é de que o assassinato de  José Hugo da Silva Costa, 35 anos, tenha sido “um acerto de contas” por causa de dívida de drogas. A vítimaera conhecida como “rei do pó” no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

José Hugo foi morto a tiros às 19 horas da sexta por dois homens que estavam uma moto ao caminhar na rua dos Eucaliptos, no loteamento Vale Dourado. O garupeiro sacou a arma e atirou contra a cabeça e tórax da vítima, que segundo a Polícia, já tinha teria sofrido condenação judicial por sequestro e roubo em Santana do Matos, na região do Sertão/Central do Rio Grande do Norte. José Hugo também era envolvido com  agiotagem.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário