Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 7 de julho de 2013

Chaveiro é baleado na cabeça em Nova Natal


O chaveiro Gilberto Brito da Silva Junior foi vítima de um atentado e foi baleado na cabeça, no final da tarde desta sexta-feira (5), por volta das 17h30. A vítima, de acordo com a polícia, estava chegando ao estabelecimento comercial dela, na avenida da Chegança, em Nova Natal, zona Norte da capital.
Testemunhas contaram para a polícia que quando Gilberto Brito encostou a motocicleta na frente do estabelecimento, um homem em outra moto, modelo Honda Bros, aproximou-se da vítima e efetuou o primeiro disparo, que atingiu o ombro do chaveiro.
Em seguida, o criminoso desceu da moto e desferiu outro tiro, desta vez, atingido a cabeça de Gilberto. Ainda segundo testemunhas, o atirador era um homem alto, estava bem vestido, usava óculos de grau e, em nenhum momento, tirou o capacete.
Os familiares da vítima que estiveram no local informaram que o mesmo não tinha inimigos, por esse motivo, a família acredita sido confundido com outra pessoa. Gilberto foi socorrido por populares e levado para o Hospital Santa Catarina, no entanto, devido a gravidade, ele seria levado para o Walfredo Gurgel.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário