Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bandidos arrombam sala da Secretaria de Segurança na madrugada de domingo

Uma das salas da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) foi arrombada na madrugada do domingo (21). Segundo informações da Polícia Militar, um computador e um telefone celular foram levados da sala do secretário-adjunto Clidenor Silva Júnior.

Há algum tempo, a Sesed funciona em oito salas no prédio onde funciona a Emater e a Consultoria Geral do Estado. Não há informações de sistema de monitoramento feito por câmeras. Dentro do Centro Administrativo, a segurança nos prédios é, em sua maioria, feita por guardas patrimoniais.

A invasão foi notada no domingo pela manhã quando guardas notaram uma janela quebrada. Em seguida, a PM foi acionada ao local. Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) já realizaram trabalhos no local.

O secretário Aldair da Rocha disse que será reforçada a questão de segurança no local. Ainda não foi informado qual delegacia vai investigar o caso.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário