Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 13 de julho de 2013

Quadrilha explode caixas e destrói Banco do Brasil em Jardim do Seridó

Depois de uma tentativa de arrombamento de cofre na cidade de Apodi, criminosos voltaram a atacar agência bancária no interior do Estado. Na madrugada deste sábado (13), uma quadrilha atacou o Banco do Brasil de Jardim do Seridó, chegando a explodir caixas eletrônicos e a destruir a unidade.
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa foi realizada por volta das 3h. Parte da quadrilha chegou a cercar o destacamento da PM do município para evitar qualquer tipo de reação dos policiais. Mesmo assim, houve intensa troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.
A quadrilha era formado por cerca de oito homens. Para explodir os caixas eletrônicos, os bandidos usaram dinamites. Por esse motivo, a estrutura do prédio do Banco do Brasil foi toda afetada e ficou praticamente destruída.
Ainda segundo informações da polícia, após a ação, os assaltantes fugiram em dois carros em direção a cidade de Caicó. Moradores da cidade ficaram assustados e relataram à polícia que foi possível ouvir os tiros e as bombas de bairros distantes do local do assalto. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário