Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dupla é detida após realizar assalto em passarela de Parnamirim


Dois jovens, sendo um deles um adolescente de apenas 15 anos, foram detidos, na noite desta segunda-feira (22), após terem realizado um assalto em uma passarela de Parnamirim. Os suspeitos teriam abordado um homem e tomado os pertences da vítima, que estava voltando do trabalho.

O crime aconteceu na passarela que cruza a avenida Comandante Piloto Pereira Pinto. O detalhe é que mesmo após praticar o assalto, a dupla desceu a passarela e foi para uma parada de ônibus bem próximo ao local, provavelmente esperar outras possíveis vítimas.

No entanto, o homem que já tinha sido assaltado avistou uma viatura nas imediações e avisou do roubo. Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram então deter os dois suspeitos. O adolescente de 15 anos estava portando um revólver calibre 32.

Ele declarou que havia comprado a arma por R$ 150 e que iria realizar assalto para ter dinheiro e quitar algumas dívidas. Mesmo o adolescente tendo assumido a responsabilidade do roubo, o comparsa dele, identificado como Rafael Nogueira Dias, de 19 anos, também foi autuado na Delegacia de Plantão da Zona Sul.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário