Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de julho de 2013

Após cerco, homem é preso com pistola roubada de policial militar



                                     
                                        
 Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um homem que estava com uma pistola roubada de um policial militar. O flagrante foi feito no bairro de Nova Descoberta, após abordagem a usuários de drogas e um cerco que durou aproximadamente três horas.
O soldado Irles Gomes, da Rocam, informou para o Portal BO que os policiais estavam passando pela Segunda Travessa Auris Coelho, no bairro de Nova Descoberta, quando avistaram jovens em atitude suspeita.
Eles fizeram abordagem e descobriram que se tratavam de usuários de drogas, que estavam com cinco trouxinhas de maconha e três de pó. Os policiais perguntaram onde os jovens tinham comprado a droga.
Os usuários informaram que tinha sido em uma casa naquela mesma localidade. Com isso, a equipe da Rocam foi até o ponto indicado e ao chegarem a residência foram informados que o suspeito, identificado como Antonhy Andrew Ramos da Silva, de 21 anos, estava dormindo.
Antes de ser preso, porém, Antonhy fugiu por uma porta dos fundos. A partir daí, os policiais cercaram o quarteirão e, somente após três horas, localizaram o suspeito na casa de um amigo. Antonhy Andrew estava com uma pistola calibre ponto 40 que tinha sido roubada de um policial militar.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário