Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Casal morre após colisão entre carro e caminhão na BR-304

A colisão entre um caminhão e um carro de passeio na BR-304 entre Assu e Mossoró terminou na morte de um casal na noite de segunda-feira (22).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h, o caminhão ia atrás de uma carreta quando esta bateu em um animal na pista.

O motorista do caminhão tentou desviar da carreta e invadiu a contramão atingindo o Celta onde estava o casal matando Manoel Dias Ventura, 58, e a mulher ainda não identificada.

Os dois morreram presos às ferragens do veículo. Os corpos só foram retirados do carro após uma equipe do Corpo de Bombeiros desmontar o veículo. Em seguida, foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró.

O motorista do caminhão acionou a polícia para prestar o socorro às vítimas e fugiu em seguida. O paradeiro dele ainda é desconhecido. O caminhão estava carregado de pacotes de sal.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário