Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Um morre e outro fica ferido após atentado em Parnamirim

Dois homens foram alvo de um atentado na noite desta segunda-feira (15), em Parnamirim, mas somente um deles morreu. As vítimas não tiveram a identidade confirmada, porém a polícia identificou o morto como sendo um homem conhecido por “Alan Dentinho”.

Segundo a polícia, os dois seguiam em um veículo tipo Pálio, placas HPQ-3529, na rua Manoel Fernandes Neto, bairro de Monte Castelo, quando foram abordados. Quatro suspeitos armados os cercaram em outro automóvel e começaram a atirar. Em seguida os criminosos fugiram.

Ainda de acordo a polícia, Alan Dentinho morava a poucos metros do local onde aconteceu o crime. Dentro da casa dele, os policiais encontraram crack e dinheiro fracionado. A polícia também confirmou que ele havia sido detido em outras oportunidades sub suspeita de tráfico de drogas.

O outro homem que também foi atingido por disparos foi socorrido ao hospital em estado grave, mas ainda não se tem informações acerca do estado de saúde dele. Após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e ainda realizou diligências para tentar encontrar possíveis responsáveis pelo homicídio e pela tentativa. Ninguém foi preso.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário