Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Preso do semiaberto morre após ter carro crivado de balas na avenida Itapetinga

O jovem Rarickson Douglas Vieira, de 18 anos, morreu após ser alvo de vários disparos de arma de fogo, quando estava em um carro, na avenida Itapetinga, no Potengi, na zona Norte de Natal. A vítima, que cumpria pena no regime semiaberto e tinha acabado de sair da unidade onde dormiu, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Santa Catarina, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Informações repassadas pela polícia dão conta que Rarickson Douglas estava em um veículo Gol, de placas MXV-6778. Ele foi perseguido por homens em outro carro, cujo modelo não foi identificado e, nas proximidades da biblioteca da avenida Itapetinga, foi cercado e alvo dos disparos.
Os bandidos, ainda de acordo com a polícia, usaram pistola e espingarda calibre 12 para atirar dezenas vezes na vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e prestou socorro a Rarickson Douglas, levando o jovem para o Hospital Santa Catarina.
Entretanto, ele não resistiu e morreu ainda a caminho da unidade hospitalar. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio. O caso deverá ser investigado pelo 12º Distrito Policial, que fica localizado bem próximo ao ponto do assassinato. A vítima morava em Nova Natal.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário