Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homem é preso com arma um dia após sair da cadeia

A polícia prendeu, em Apodi, um homem, na noite desta quarta-feira (10), um dia após o suspeito sair da cadeia. A Central de Operações da Policia Militar (Copom) de Apodi recebeu uma denúncia que no calçadão da lagoa, mais precisamente no bar de João Cordeiro, havia uma pessoa armada com um revólver.
De imediato a Rocam, composta pelo cabo Cláudio e o soldado Neto, deslocaram-se até o local informado e ao chegar se depararam com a pessoa de Ademir sentado em uma cadeira do bar. Ao ser feito a revista pessoal no suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi, com seis munições intactas.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos de praxe. Lá, descobriu-se que Ademir tinha saído da cadeia na terça-feira (9), após ter sua prisão relaxada pela Justiça. O mesmo tinha sido preso no dia 8 de abril deste ano, suspeito de participação em um crime na cidade.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário