Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Agricultor é vítima de atentado quando chegava em casa na zona Rural de Mossoró

Um agricultor identificado como Maicon de Araújo, de 16 anos, foi atingido por dois tiros de revólver na cabeça, nessa segunda-feira (8). O jovem que é morador do Assentamento Fazenda Nova, localizado as margens da RN 015, a caminho de Baraúna, mas no município de Mossoró, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com familiares da vítima, Maicon retornava pra casa de carona com um amigo em uma motocicleta e quando chegavam próximo ao assentamento onde mora, três indivíduos que estavam em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram dois disparos na cabeça dele.

Revoltada, a família do adolescente acredita que os indivíduos praticaram o ato por covardia, já que o adolescente não tem envolvimento com negócios ilícitos. Familiares atribuíram a autoria do crime aos mesmos indivíduos que mataram outra pessoa dentro de um bar, no inicio da noite de segunda na cidade de Baraúna.

Maicon Nícolas de Araújo, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia, em estado grave.

Fonte:  Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário