Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Polícia Militar de Pipa e Baía Formosa prendem traficante no litoral Sul

Policiais Militares do Pelotão de Pipa e do Destacamento de Baía Formosa detiveram 13 pessoas numa operação de combate ao tráfico de drogas, na tarde da quinta-feira (11).
Entre os detidos está Fabiano Ferreira da Cruz, conhecido como “Mineiro”, preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele mantinha um ponto de venda de drogas numa área de camping, próximo a Praia do Amor, em Pipa, um dos locais mais procurados pelos turistas.
No local, os policiais encontraram uma balança de precisão, várias embalagens plásticas utilizada na embalagem das drogas, triturador e certa quantidade de entorpecentes, provavelmente, maconha e cocaína, que passarão por perícia. Além dos objetos que configuram o crime de tráfico, a polícia encontrou de posse de Mineiro diversos objetos como óculos, celulares e relógios, assim como munições de calibre 38.
Os outros 12 detidos foram ouvidos pela polícia e liberados logo em seguida apenas como usuários de drogas. Todos estavam no ponto mantido por Mineiro, quem permanece preso.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário