Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Morador de rua tem corpo queimado em atentado em Cidade Jardim

No início da manhã desta segunda-feira (1º), um morador de rua sofreu um atentado e teve o corpo queimado. O homem, identificado apenas pelo apelido de Japão, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. A ocorrência aconteceu na avenida engenheiro Roberto Freire.

De acordo com a polícia, por volta das 6h, a vítima estava em uma calçada, quando outro homem teria chegado ao local, arremessado combustível em cima da vítima e, em seguida, ateado fogo. Populares que estavam próximo ao local teriam ajudado a apagar as chamas logo que viram a vítima queimando.

Com isso, o SAMU foi acionado e prestou o socorro. A reportagem do Portal BO tentou contato com o hospital Walredo Gurgel, mas atendentes informaram que somente poderiam repassar informações sobre o estado de saúde da vítima após a identificação do nome do paciente.

No local do crime, a polícia não conseguiu muitas informações sobre o atentado, mas descobriu que Japão teria se envolvido em brigas com outros moradores de rua, naquela região do bairro de Cidade Jardim.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário