Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Suspeito de assaltos é executado no Igapó


Um homem identificado como Cláudio Silva da Trindade, de 33 anos, foi executado, na noite desta terça-feira (30), na rua Siqueira Campos, no bairro do Igapó, zona Norte da Capital. A vítima, segundo a polícia, era viciada em drogas e foi morta por homens encapuzados e armados de revólveres.
De acordo com o sargento Gonçalves, do 4º Batalhão da PM, Cláudio foi surpreendido por homens enquanto caminhava pela rua. "São poucas informações que colhemos aqui no local, isso porque as pessoas ficam temerosas em revelar algo e acabam em silêncio", disse.
A irmã da vítima, Carlane Silvia, conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que Cláudio era viciado em drogas deste a adolescência e que já tinha sido preso diversas vezes suspeito de roubos na região. "A gente fez de tudo para tirá-lo desse mundo cruel que é o das drogas, mas não houve jeito e ele acabou como já esperávamos", relatou.
O delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, esteve no local do crime para colher mais detalhes e adicionar em seu relatório no registro do Boletim de Ocorrência. As informações serão posteriormente anexadas a o inquérito policial que investigará a morte de Cláudio. O bacharel preferiu não conversar com a imprensa. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário