Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 5 de maio de 2013

Segurança reage a assalto, mata bandido e acaba morto


Uma tentativa de assalto na rua Pires de Campo, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim, terminou com duas mortes, na noite deste sábado (5). De acordo com a polícia, o segurança João Maria Dantas, de 33 anos, fazia transporte de um malote de uma empresa de jogos, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta.
João Maria e os colegas reagiram ao assalto anunciado e iniciou-se uma troca de tiros. Os dois rapazes que pretendiam realizar o roubo foram baleados. Um deles, um adolescente de 15 anos identificado como José Alan Sotero do Nascimento, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante a ocorrência.
O segurança João Maria também foi baleado no tiroteio e acabou morrendo. Já o outro assaltante envolvido na ação, o jovem Liedson Gomes Alves, de 19 anos, foi baleado, mas sobreviveu. Ele foi preso pouco tempo depois e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, após receber atendimento médico.
Os policiais apreenderam com um ele um revólver calibre 38. Liedson relatou para a polícia que ele o adolescente José Alan pretendiam roubar o malote de dinheiro da NatalCap. O jovem ainda alegou que o responsável pelos disparos que mataram o segurança foi o adolescente.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário