Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 12 de maio de 2013

Polícia Civil de Baraúna prende mais um criminoso em flagrante


30026
Agentes da Polícia Civil de Baraúna prenderam nesta sexta feira (10) um homem identificado como Francisco Clebson Filgueira, vulgo “Guel”, em flagrante portando um revólver Taurus cal. 38 especial com 6 munições intactas. A prisão foi realizada na Rua Francisca Alves, popularmente conhecida como “Rua dos Cabarés”, por volta das 10 horas.

“Guel” já havia sido preso pela própria Polícia Civil de Baraúna em outubro de 2012, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, já que era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e havia saído há pouco mais de 1 mês. Ele também responde por dois processos por violência doméstica.

Segundo o delegado Ricardo Adriano, a prisão não só retira mais um elemento nocivo e uma arma de fogo de circulação, como também pode estar evitando o registro de mais um homicídio na cidade. "Ao ser questionado acerca do motivo de estar andando armado, “Guel” tentou justificar dizendo que tinha inimigos e que poderia cruzar com eles, chegando inclusive a citar o nome de um adolescente que teria matado seu primo, “Charlim”, também na Rua dos Cabarés no dia 21de Janeiro de 2012", explica o delegado.

O Delegado Ricardo Adriano ressalta que a população tem um papel importante no combate à violência. “Temos nossas limitações de efetivo e de estrutura. Mas posso garantir que todas as denúncias que chegam ao nosso conhecimento são checadas pela nossa equipe”.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário