Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 4 de maio de 2013

Mulher se joga de veículo em movimento durante perseguição na Grande Natal


Uma mulher identificada como Sara Juliana, de 24 anos, se jogou de um carro em movimento durante uma perseguição policial, na noite de sexta-feira (3). A perseguição teve início no bairro de Candelária, nas proximidades do Sam’s Club, na zona Sul de Natal.
De acordo com a polícia, uma viatura que passava pela região percebeu atitudes suspeitas de três jovens que estavam em um Celta, cor vermelha e placas não identificadas. Ao perceber que os policiais se aproximavam, o grupo iniciou fuga pela BR 101 em direção ao município de Parnamirim, na Grande Natal.
Durante a perseguição, Sara Juliana se jogou do veículo, que estava em alta velocidade. Instantes depois, os policiais conseguiram interceptar o carro e prenderam os outros dois jovens identificados como Luan da Silva Paizinho, de 23 anos, e Rubens Rodrigues Dias, de 21. Com eles, a polícia encontrou 11 pedras de crack e duas trouxas de maconha.
Os três foram conduzidos para a delegacia de plantão da Zona Sul. A jovem teve escoriações pelo corpo de na cabeça, mas passa bem.
Fonte: Portam no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário