Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jovem é executado com dez tiros no quintal da casa de amigo em Parnamirim

Um jovem foi executado no quintal da casa de um amigo em Parnamirim na noite desta quinta-feira (9). Segundo o tenente PM Moisés de Almeida, oficial do 3º batalhão PM, dois homens armados invadiram a casa, perseguindo a vítima, e a assassinaram com 10 tiros. Não há pistas da motivação do crime.
Moisés de Almeida conta que o crime ocorreu por volta das 21h desta quinta, na Rua Manoel Libelo, no bairro de Passagem de Areia. O jovem Fábio Alves dos Santos, 22 anos, conversava com um colega na frente da casa desse quando dois homens armados de revólver calibre 38 chegaram ao local e sacaram as armas. “A vítima, então, tentou fugir e correu para o quintal da casa desse amigo”, relata o policial.
Os dois assassinos então perseguiram o jovem e o executaram com dez tiros no quintal do imóvel. Em seguida, os dois criminosos fugiram do lugar, sem serem encontrados pela Polícia.
O tenente diz que, segundo ouviu da família, Fábio Santos tinha o costume de passar vários dias fora de casa, que os parentes soubessem onde estava ou no que estaria envolvido. “Eles não souberam dizer o que motivou o crime”. O caso será agora apurado pela 1ª delegacia de Parnamirim.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário