Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homem que estava desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto

Rita Martins estava procurando pelo filho desde a sexta-feira passada
O corpo de Wendel Martins Pinto, 36 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), foi reconhecido pela mãe na noite dessa quinta-feira (2º) no Instituto Técnico-Científico do de Polícia (ITEP). Ele saiu do município de Touros, a 83km de Natal, dizendo que iria comprar pão e foi encontrado morto no bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

A mãe de Wendel, Rita Martins Silva Pinto, estava a procura do filho desde o dia do seu desaparecimento. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência em Touros, mas o corpo demorou a ser encontrado. Foi então que ela decidiu ir à São Gonçalo do Amarante, onde mora outro filho dela, e lá foi feito outro BO. Ainda procurando pelo filho, Rita foi até o ITEP em Natal para tentar encontrar o filho, onde ele acabou sendo encontrado.

O homem de 36 anos morreu por politraumatismo e existem duas suspeitas para a sua morte. Uma seria que ele foi vítima de latrocínio, pois o carro modelo Montana com o qual ele viajou ainda não foi encontrado. Outra, que foi algum tipo de acerto de contas, visto que a mãe soube que seu filho desaparecido estava se relacionando com uma mulher que era de outro.

Wendel era ex-jogador de futebol e chegou a jogar como meia em vários clubes do RN, como Potiguar de Mossoró, Alecrim e América. Ele encerrou a carreira em 2009 por causa de um acidente de moto e, desde então, ajudava a família no assentamento Zabelê, no município de Touros.

O velório será em São Gonçalo do Amarante e o enterro será em Mossoró, na sexta-feira.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário