Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Família é amarrada e trancada no quarto durante assalto na Grande Natal

Uma família foi amarrada e trancada em um quarto enquanto sua casa era assaltada por uma quadrilha em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante a noite desta quarta-feira (1º). Segundo o tenente PM Márcio Lima, oficial do 11º batalhão PM, os bandidos invadiram a residência da família e roubaram vários aparelhos eletrônicos.
Márcio Lima conta que o crime ocorreu no loteamento Novo Santo Antônio, na Rua Horácio de Góis, por volta das 21h. Uma quadrilha armada invadiu uma residência nessa localidade e rendeu o proprietário, a esposa e um filho. Eles foram amarrados com uma corda pelos bandidos e trancados em um quarto do imóvel.
Em seguida, os bandidos passaram a roubar vários objetos, tais como notebook, televisor, celulares e outros. “Acreditamos que eles estavam utilizando um veículo de apoio, pois levaram todos esses objetos e precisariam de um carro para partir com o material”. Os criminosos então deixaram a casa, sem deixarem pistas.
As vítimas conseguiram se desvencilhar com a partida da quadrilha e acionou a polícia. Várias viaturas fizeram buscas na área, mas não localizaram os criminosos. O caso deverá ser investigado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário