Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Degepol determina que delegado de Homicídios investigue morte de advogado

O delegado Roberto Andrade, que integra a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), ficará responsável por investigar a morte do advogado Antônio Carlos Souza de Oliveira, assassinado na noite desta quinta-feira (9), no bairro Nazaré. A informação foi confirmada ao Portal BO pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

De acordo com a assessoria da Degepol, o delegado geral Fábio Rogério atribuiu a competência do caso para a Dehom e, já nesta sexta-feira (10), o delegado Roberto Andrade deve começar a colher informações que possa levar aos criminosos.

O advogado criminalista Antônio Carlos de Oliveira foi morto a tiros, quando estava em um bar e foi até o banheiro do estabelecimento. Os bandidos que o mataram, de acordo com a polícia, estariam em um veículo Doblô, de placas NMW-6343.

Assim como a Polícia Civil, a Ordem dos Advogados do Brasil no RN já se pronunciou sobre o caso e determinou que o advogado Hallrison Dantas acompanhe de perto as investigações que serão feitas sobre o homicídio.

Esse é o segundo caso de advogado criminalista assassinado no Estado, neste ano. No dia 9 de janeiro, o advogado Marcelo Roverlando foi executado em via pública, na cidade de Apodi. Neste caso, nenhum suspeito ainda foi preso.

Fonte:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário