Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bandidos arrombam caixa eletrônico em Lagoa Nova


Um caixa eletrônico instalado nas dependências do Shopping Mall, em Lagoa Nova, foi arrombado na manhã desta sexta-feira (3) por três homens, que usaram maçarico para retirar o dinheiro que estava dentro da máquina.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os funcionários chegaram ao local de trabalho foram rendidos pelos três homens e levados para dentro do Shopping. O procedimento dos bandidos foi feito com outros trabalhadores do estabelecimento a medida que chegavam ao prédio.

O trio se organizou da seguinte forma: um deles ficou vigiando os funcionários enquanto os outros dois eram responsáveis por arrombar o caixa eletrônico usando o maçarico. Após retirar todo o dinheiro, os arrombadores fugiram em uma Hilux cor prata.

Uma das pessoas rendidas disse que os bandidos usaram rádio comunicadores durante toda a ação querendo saber como estava a movimentação fora do shopping. Inclusive, um deles tem sotaque de fora do estado. Ainda de acordo com a vítima, um dos arrombadores disse: “tio, facilita aí senão você vai se dar mal”. Este estava armado com uma pistola.

Na fuga, os arrombadores deixaram as luvas, ferramentas e máscaras cirúrgicas usadas para arrombar a máquina do Banco do Brasil. A Polícia Civil já foi acionada e está em diligência junto com a Polícia Militar para encontrar os envolvidos neste crime. Uma equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) está no local do crime para iniciar as investigações.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário