Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 5 de maio de 2013

ASG é preso em Macaíba transportando 21 kg de maconha de Natal para Caicó


Um ASG foi preso na BR 304, em Macaíba, região metropolitana de Natal, acusado de transportar 21kg de maconha na tarde deste sábado (4). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acusado foi abordado no posto rodoviário e transportava 17 tabletes da droga em uma caixa de papelão na garupa de uma moto. Ele levaria os entorpecentes de Natal para Caicó, no Seridó.
Alberion de Farias Silva, 35 anos, conduzia uma Honda Fan vermelha pela BR 304 quando foi parado no posto da PRF de Macaíba. Na garupa da motocicleta, o ASG transportava uma caixa de papelão. Quando os patrulheiros verificaram a carga, viram que se tratava de tabletes de maconha prensados.
O acusado foi então encaminhado à delegacia de plantão da zona Sul, em Natal, onde confessou que tinha recebido R$ 400 para fazer o transporte da droga. Ele apanhou o material na zona Norte da capital potiguar e levaria os entorpecentes para Caicó. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário