Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 4 de maio de 2013

Adolescente é linchado ao tentar assaltar ônibus com faca na zona Oeste


Um adolescente de 15 anos foi linchado ao tentar assaltar um ônibus na zona Oeste de Natal na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo tenente PM Abdênago Dias, oficial do 9º batalhão PM, os passageiros perceberam que o jovem estava utilizando uma faca de cozinha e reagiram à ação do rapaz. Após ser autuado pelo ato infracional de tentativa de roubo, o garoto foi liberado pela Polícia.
O tenente conta que o crime aconteceu nas proximidades da lagoa de captação do bairro de Cidade da Esperança, por volta das 20h. O adolescente anunciou um assalto dentro do ônibus e passou a recolher os objetos dos passageiros. “No entanto, o pessoal do ônibus percebeu que ele estava apenas com uma faca de cozinha e então reagiram”.
Abdênago Dias afirma que o adolescente foi duramente espancado pelos passageiros. “Acionaram a Polícia pelo telefone e uma viatura chegou rápida ao local. Se não fossem os policiais para conter os passageiros, o adolescente estaria numa pior agora”. Uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência socorreu o rapaz e, em seguida, ele foi levado à delegacia de plantão da zona Sul. Ali foi feito uma autuação por ato infracional e, logo depois, o jovem foi liberado.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário