Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Adolescente de 13 é baleada em tiroteio entre gangues de Parnamirim


A rivalidade entre gangues de Parnamirim, de acordo com a polícia, teve como vítima uma adolescente de apenas 13 anos, que ia para a escola, no início da tarde desta quarta-feira (8), e acabou sendo baleada. A menina passava pela rua Neilza Gomes de Figueiredo, no Jardim Planalto, quando foi atingida no abdômen.
A adolescente, ainda de acordo com a polícia, foi socorrida e passa bem, tendo em vista que o projetil que a atingiu transfixou em uma área que não comprometeu nenhum órgão. Agora, a polícia tente localizar os criminosos que se envolveram em um tiroteio e atingiram a menina.
Informações repassadas por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar dão conta que um grupo estava bebendo debaixo de uma árvore, quando um casal chegou em uma motocicleta e, tanto o homem quanto a mulher, começaram a atirar em direção ao grupo. Os jovens que bebiam então revidaram e também começaram a atirar.
A polícia informou que o confronto aconteceu entre gangues rivais que disputam, entre outras coisas, pontos por venda de drogas. Inclusive, desde o último domingo (5), vários tiroteios foram registrados na mesma localidade. Joselice Noberto, moradora daquele bairro, disse ao Portal BO que os demais moradores estão todos assustados e temerosos em sair de suas casas.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário