Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Policial civil é baleado em Candelária

GurgelUm policial civil foi baleado no início da noite desta sexta-feira (21), no bairro de Candelária. A vítima, Vanílson Alves de Freitas, foi abordada próximo a faculdade FAL, onde cursava o segundo ano do curso de Segurança Patromonial. Ele recebeu dois tiros de raspão, na cabeça e no rosto, e uma bala acertou o seu abdômen. O Samu já levou o agente para o hospital Walfredo Gurgel.

De acordo com informações de populares e policiais que estão no local, Vanílson foi perseguido por um homem em uma motocicleta de cor escura. Ele corria da avenida da Integração para a Alameda das Mansões quando foram efetuados seis disparos pelo motociclista e três atingiram o policial. Ivanílson também respondeu os disparos e não há a confirmação se o motociclista foi atingido, pois ele conseguiu fugir.

O policial aguardou o socorro consciente e os disparos que atingiram a cabeça e o rosto de raspão não preocupam. Já o ferimento causado pela bala que atingiu o abdômem do agente, segundo informações dos policiais, parecia grave.

As polícias Civil e Militar estão em diligência para encontrar o suspeito.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário