Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Polícia Militar deflagra 'Operação Tolerância Zero' em Caraúbas

Policiais militares de Caraúbas, sob o comando do tenente Eromar, deflagraram desde a última terça-feira, 25, a "Operação Tolerância Zero".
Nos primeiros dias de intenso policiamento ostensivo, a PM realizou a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Eles foram presos em supostos pontos de venda de drogas que, segundo a polícia, funcionavam em residências no bairro Leandro Bezerra.
O primeiro suspeito preso foi Francisco Xavier da Silva, que foi encontrado com 60 gramas de maconha e nove pedras de crack. Francisco, que é mais conhecido como "Chico de Bia", já havia sido preso duas vezes nos últimos meses por tráfico de drogas.
Os outros dois suspeitos foram identificados como o casal Antônio Marcos, conhecido como "Marcos Fuba", e Rita de Cássia. Marcos estava dormindo quando a polícia abordou sua residência e ao seu lado foi encontrada uma pochete com nove pedras de crack e seis trouxas de maconha. Sua esposa foi levada à delegacia da cidade, onde após revista realizada pela escrivã Ariana foram encontradas mais 12 pedras de crack escondidas em suas roupas íntimas. Além das drogas, ainda foram encontradas três munições de calibre 38 intactas numa residência alugada por "Marcos Fuba" a uma mulher de nome Rita de Oliveira, que não se encontrava no local.
Segundo a polícia, a residência alugada era o local que Marcos utilizava para o preparo da droga para a venda e onde alguns viciados consumiam crack, já que existia um quarto específico para esse fim na residência.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário