Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de maio de 2010

Quadrilha ataca ônibus na BR-304 pela 2ª vez

Bandidos armados atacaram, pela segunda vez esta semana, um ônibus de transporte interestadual que faz a linha diária Fortaleza/Natal, no trecho da BR-304 que dá acesso ao município de Upanema. Na primeira tentativa, na madrugada de quinta-feira, o motorista do ônibus conseguiu se livrar dos bandidos acelerando o veículo. Ontem a sorte ficou do lado do crime.

O motorista do ônibus da empresa Nordeste, José Barbosa Teixeira Gomes, disse que seguia pela BR-304, com destino a Natal, por volta de 1h30 de ontem, quando seis homens em um carro tipo Honda Civic, armados, interceptaram o veículo e mandaram o motorista parar. Alguns bandidos entraram no ônibus e mandaram o motorista levar o veículo até uma estrada carroçável. Nesse local os 50 passageiros foram obrigados a descer e entregar os objetos pessoais que transportavam, além de dinheiro. De um dos passageiros os bandidos levaram R$ 20 mil em dinheiro.

Durante a ação os bandidos amedrontaram os passageiros com ameaças e apontando as armas que portavam. Depois do ‘arrastão’ os seis criminosos fugiram no Honda Civic cinza e não foram mais avistados pelas vítimas.

Policiais militares e rodoviários federais foram até o local ajudar as vítimas e fazer buscas na área para tentar identificar os criminosos, mas até ontem ninguém havia sido identificado ou preso.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Luís Fernando Sávio, a suspeita é que a quadrilha seja a mesma que na madrugada de sexta-feira tentou assaltar outro ônibus da empresa Nordeste que passava pela BR-304, nas proximidades da entrada para Upanema. “Tudo leva a crer que são os mesmos, num Honda civic. Estamos averiguando”.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário