Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Homem é preso com mais de cem perfumes falsificados no interior

Um homem identificado como José Alexsandro Ramos, 29 anos, foi preso por falsificação de perfumes, no município de Pau dos Ferros, distante a 400 km de Natal. A Polícia Militar flagrou o acusado com frascos e fragâncias, após uma denúncia de que ele estaria discutindo com uma recepcionista da pousada que estava hospedado.

De acordo com o blog Por Trás das Grades, a polícia encontrou mais de cem recipientes de vidro, das marcas O Boticário e Natura, já com as fragâncias falsificadas. José Alexsandro confessou a autoria da fabricação das fragâncias e o envasamento nos recipientes.

Entre as essências encontradas estão as que são semelhantes aos permufes Biografia, Lacoste, Polo, Azzarro e Kaiak.

A Polícia também encontrou materiais para fabricação, envasamento e embalagens dos produtos, como essência, corantes, fixador, alicates, chaves de fenda, recipientes vazios, tampas, bandejas de isopor e rolos de plástico filme.

O acusado foi conduzido para 4ª DRP em Pau dos Ferros-RN, onde foi autuado em flagrante de delito e encontra-se preso a disposição da justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário