Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto em posto de combustível no interior

Um homem identificado como José Adelino da Silva, de 48 anos, foi esfaqueado por um assaltante na noite de ontem (26), quando estava em um posto de combustível, localizado na Av. Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, região Oeste do estado.

A Polícia Militar local informou que o fato ocorreu por volta das 20h20, quando José Adelino se encontrava a bordo de uma Titan vermelha, placas MZD-8438, e teria sofrido uma tentativa de assalto. O acusado, não conseguindo efetuar o roubo, acabou desferindo alguns golpes de faca peixeira na vítima.

Uma viatura da polícia esteve no local, mas quando chegou José Adelino já havia sido socorrido por uma ambulância do Samu. No posto, foi encontrada apenas a moto, que foi conduzida para a Delegacia de Plantão pela PM. A mesma viatura ainda fez diligências pelo setor, mas não encontrou nenhum suspeito. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário